60 anos Choral Phydellius

2017-05-20 21:30 - 23:30
Teatro Virgínia - Largo José Lopes dos Santos, 2350 Torres Novas, Portugal

música • M 3 anos • 90 min • 2€

Neste concerto comemorativo do 60.º aniversário do Choral Phydellius será apresentado um programa de autores/compositores contemporâneos, vivos, com destaque para o Magnificat de John Rutter, obra de 40 minutos, para orquestra de câmara, coro e solista soprano.

A Orquestra de Câmara da Guarda Nacional Republicana será, pelo quarto ano consecutivo, o parceiro convidado de excelência, que contribuirá com a sua prestação para a elevada qualidade deste concerto. O coro será formado pelo Choral Phydellius e elementos do seu coro juvenil, Spatium Vocale e amigos Phydellius, formando um experiente coro com cerca de 80 elementos.

Depois de, em 2016, os mesmos intervenientes terem oferecido ao público uma grande interpretação do Requiem de Mozart, este concerto foi pensado para ultrapassar expetativas ao proporcionar um evento musical de alta qualidade. Ao optar, a partir de 2014, pelo formato sinfónico para os seus concertos de aniversário, o Choral Phydellius assume a responsabilidade de tornar este evento uma referência para o panorama musical da região.

• 2017-05-20 21:30 - 23:30

o Trail do Almonda se vai realizar a 21 de maio?