Apresentação do livro "A Hora de Maria", de Nuno Tavares Lopes

Livros
Última data
2017-04-22 16:00 - 17:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, 2350 Torres Novas, Portugal

Nuno Lopes Tavares nasceu em Lisboa, em 1972. Inicialmente vive com os avós maternos, mas aos seis anos muda-se com os pais para o Ribatejo, morando na Golegã e, mais tarde, em Torres Novas. Interessa-se desde muito cedo pela escrita, mas acaba por seguir um caminho distinto. Regressa a Lisboa, para estudar Gestão, e é aí que fixa residência. Faz carreira em Gestão, em particular na área de Marketing, mas continua sempre a escrever, publicando um primeiro livro de contos em 2006. Gradualmente, vai consolidando o desejo de se dedicar por inteiro aos livros, o que acontece finalmente em 2014. A Hora de Maria é o seu mais recente trabalho.

• 2017-04-22 16:00 - 17:00

o Trail do Almonda se vai realizar a 21 de maio?