Abrem-se as portas

Livros
Próxima data
2017-05-07 10:30 - 11:30
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, 2350 Torres Novas, Portugal

A Biblioteca e o Arquivo abrem portas a miúdos e graúdos no primeiro domingo de cada mês, às 10h30. Enquanto os miúdos trabalham alguns sentimentos através da leitura de algumas histórias, os graúdes participam em outras atividades promovidas pelo Arquivo Municipal.

Miúdos: a partir da história Quero uma mamã robô de Davide Cali, constrói-se um coração dedicado ao Dia da Mãe, promovendo a partilha de sentimentos entre mães e filhos. A leitura é acompanhada de alguns exercícios de descontração e respiração.

Graúdos: “O que aqui foi, o que aqui é” – visita comentada ao Centro Histórico da cidade

• 2017-05-07 10:30 - 11:30

o Trail do Almonda se vai realizar a 21 de maio?