Chez Jopie | Delinus

Última data
2017-10-14 15:00 - 17:00
Praça 5 de Outubro - Praça 5 de Outubro, 2350 Torres Novas, Portugal

É conhecido no mundo artístico por Delinus, mas na capital holandesa tratam-no pelo nome próprio de Tjeerd van Toorenburg. É também de Amesterdão que parte com as performances e criações do atelier que junta quatro dezenas de criativos com que se tem afirmado no teatro, na música, na televisão e no cinema.

“Chez Jopie” Esta é uma viagem muito caraterística. Não se faz a pé, mas sentado nos bancos de um bar itinerante. Não se ouve o silêncio, mas o jazz ao vivo com uma cantora talentosa. Não se bebe água, mas um fizz. O espetáculo que é isso mesmo, um cocktail que se saboreia a partir do momento em que o “Chez Jopie” estaciona e o barman se apropria do espaço com a sua boa-disposição.

• 2017-10-14 15:00 - 17:00

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?