Apresentação do livro "Gritos" de Bento Sampaio

Última data
2018-05-19 16:00 - 18:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Torres Novas

A apresentação terá como convidados António Lúcio Vieira e António Mário Lopes dos Santos. Nascido em Almeirim, em 1944, Bento Sampaio é licenciado em Medicina tendo-se especializado, posteriormente, em Pediatria. Exerceu vários cargos dirigentes no Hospital Distrital de Torres Novas. Pós-Graduado em Medicina Humanitária, foi bolseiro do Conselho da Europa no Hôpital Enfant Malade, em Paris, e representante de Portugal no Programa Hope (Administração Hospitalar), na Dinamarca, em 1999. Foi professor na Escola Superior de Enfermagem de Santarém e autarca em Almeirim durante cerca de 30 anos. Colaborador voluntário da Associação Médica Internacional (AMI), exerceu medicina na Guiné-Bissau (2002), Timor Leste (2003) e Cabo Verde (2005). Tem trabalhos publicados em revistas de Pediatria e na imprensa local e regional.

• 2018-05-19 16:00 - 18:00

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?