Um Solo para a Sociedade

Próxima data
2018-12-01 21:30 - 22:32
Teatro Virgínia - Largo José Lopes dos Santos, 2350-686 Torres Novas, Portugal

"Um Solo para a Sociedade" é a primeira peça de António Cabrita e São Castro enquanto diretores artísticos da Companhia Paulo Ribeiro.

Nesta peça, criada a partir do monólogo “O Contrabaixo”, de Patrick Süskind, os dois coreógrafos procuram aprofundar a reflexão sobre como as pessoas ocupam um território comum, abordando problemáticas que norteiam a condição humana, tais como o amor, a liberdade, a escolha, a identidade; ampliando o gesto como movimento elaborado e exteriorizado dessa reflexão.

O confronto do eu e dos outros, do barulho e do silêncio, em som visível no corpo. Um solo diante da sociedade, o público.

Um público que observa o indivíduo, um intérprete que observa a sociedade.

M6 anos | 7,50€ (descontos aplicáveis)

• 2018-12-01 21:30 - 22:32

Pode consultar diariamente o risco de incêndio florestal?