Bolsas de estudo para alunos do ensino superior

Programa de atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino superior residentes no concelho, favorecendo a igualdade de oportunidades no acesso ao prosseguimento de estudos e a obtenção de qualificações deste nível de ensino. Inclui dois tipos de bolsas: pecuniárias e lugares em residência.

No âmbito do Programa de Bolsas de Estudo para alunos do ensino superior informa-se que as candidaturas para o ano académico 2017/2018 decorrerão entre os dias 11 de Setembro e 18 de outubro.

Para este segundo ano de execução do programa, o executivo municipal aprovou a atribuição de mais quatro bolsas de estudo pecuniárias, no valor de 25% do Salário Mínimo Nacional a atribuir mensalmente entre os meses de outubro e julho. A ficha de candidatura tem a informação sobre quais os documentos necessários e todas as regras associadas estão definidas nas normas que se disponibilizam.

O calendário do processo é o seguinte:

Candidaturas: 11 de Setembro a 18 de outubro

Lista de ordenação provisória: até 20 de outubro

Pronúncia dos candidatos: até 25 de outubro

Lista de ordenação definitiva: até 30 de outubro

Para mais informações, os Serviços de Educação podem ser contactados na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes ou através dos contactos: 249839090 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Documentos:

Ficha de candidatura

Normas para atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino superior

Resultados 2016/2017

Resultados 2017/2018 (NOVO)

| Notícias

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?