Olhar de milhões

2017-11-25 21:30 - 23:00

Local: Teatro Virgínia  |  Cidade: Torres Novas, Portugal

M 16 anos • 60 min • 7,5€ (descontos aplicáveis) lotação limitada

É o maior cruzeiro do mundo e está prestes a levantar âncora em direção ao infinito azul. Desenganem-se aqueles que pensam que se trata apenas de mais um navio de cruzeiro. As características do Olhar de Milhões conferem-lhe o estatuto de um mega resort flutuante - o maior da Europa – e o único capaz de proporcionar a derradeira experiência, ilimitada e total. Para além das aclamadas atrações Ultimate Abyss, Fetiche Arena, Wind Tunnel, Chemical Enhanced Racing, Mummy`s Milk Shot, Full Communication Zone, há novidades para todos os perfis, a não perder. Porque só se vive uma vez.

Direção artística Raquel Castro

Assistência à criação Filipa Matta

Interpretação Anaisa Lopes, David Marques, João Villas Boas, Marco da Silva Ferreira e Teresa Coutinho

Texto Joana Bértholo, a partir de improvisações dos intérpretes

Apoio Teórico Ana Bigotte Vieira

Desenho de Luz Rui Monteiro

Cenografia José Capela

Sonoplastia e música original Miguel Mendes

Produção Barba Azul

Produção Executiva Vítor Alves Brotas

Coprodução Rede 5 Sentidos - Teatro Viriato, Teatro Municipal da Guarda, Maria Matos Teatro Municipal, Centro Cultural Vila Flor, Teatro Virgínia, Centro de Artes de Ovar, Teatro Académico Gil Vicente, Teatro Micaelense, Teatro Nacional de São João, Teatro Municipal do Porto, O Espaço do Tempo

O espetáculo tem o apoio da Dgartes

Bio

Raquel Castro é atriz e encenadora. Criou o espetáculo "Os Dias São Connosco" (2013), a exposição/performance "Uma Retrospectiva" (2013), em colaboração com Mariana Tengner Barros, encenou e interpretou a peça "Dona de Casa" de Esther Gerritsen (2014), cocriou com Gonçalo Amorim, Pedro Gil e Rui Pina Coelho o espetáculo "Casa Vaga" (2015) e com Pedro Gil e Miguel Castro Caldas o espetáculo "Terreno Selvagem" (2016).

Latitude: 39.479836
Longitude: -8.535940

Largo José Lopes dos Santos, 2350 Torres Novas, Portugal

• 2017-11-25 21:30 - 23:00

| Notícias

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?