Dia Internacional da Tolerância

Livros
Última data:
2017-11-16 09:00 - 18:00

Local: Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes  |  Cidade: Torres Novas, Portugal

Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, de Torres Novas, enquanto membro associado das Bibliotecas UNESCO, irá assinalar o dia mundial da Tolerância e da UNESCO organizando com as Bibliotecas Escolares iniciativas no âmbito da promoção de sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável.

Programa

9h00, 11h00 e 14h00 – Encontro com a escritora Carla Maia de Almeida para apresentação do livro Amores de família

10h00 – Leitura da história O monstro simpático

14h30 – Encontro entre o pintor Massimo Espósito e alunos do Curso de Artes e visita à exposição

16h00 – Inauguração da exposição Todos da mesma família. Exposição etnográfica de Massimo Espósito

Latitude: 39.481651
Longitude: -8.539438

Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3, 2350 Torres Novas, Portugal

• 2017-11-16 09:00 - 18:00

| Notícias

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?