Arruamentos em Moreiras Grandes - obra em curso

MoreirasGrandes

Teve início a empreitada da obra de beneficiação de um conjunto de arruamentos do núcleo urbano de Moreiras Grandes, na freguesia de Assentis, numa extensão total de 1.789 metros, na sequência de uma primeira fase já concretizada recentemente na zona central, no âmbito da requalificação do eixo viário principal (EM-538) que atravessa toda a povoação.

Continuar... Arruamentos em Moreiras Grandes - obra em curso

Operação Floresta Protegida 2018 em Torres Novas

Ao início da manhã de hoje, dia 20 de fevereiro, a praça 5 de outubro foi o ponto de encontro para o arranque da operação «Floresta Protegida’2018» em Torres Novas, que visa reforçar a sensibilização da população para a prevenção de situações que contribuem para o surgimento de incêndios florestais.

Continuar... Operação Floresta Protegida 2018 em Torres Novas

Presidente da Câmara com a ANMP no Palácio de Belém

fot1 1

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, vogal do Conselho Diretivo da ANMP-Associação Nacional dos Municípios Portugueses, integrou a comitiva da ANMP, que no passado dia 12 de fevereiro foi recebida em audiência pelo Presidente da República, no Palácio de Belém.

Continuar... Presidente da Câmara com a ANMP no Palácio de Belém

Arranque da operação Floresta Protegida 2018

Amanhã, dia 20 de fevereiro, pelas 8h45, a praça 5 de outubro será o ponto de encontro para o arranque da operação «Floresta Protegida’2018» em Torres Novas, que visa reforçar a sensibilização da população para a prevenção de situações que contribuem para o surgimento de incêndios florestais.

Continuar... Arranque da operação Floresta Protegida 2018

Provas do Concurso Nacional de Leitura na BMGPL

CNL2018 02

Na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, terá lugar na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes a realização das provas concelhias do Concurso Nacional de Leitura 2018. A iniciativa contará com participantes do Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves e abrangerá alunos de todos os ciclos de ensino até ao secundário.

Continuar... Provas do Concurso Nacional de Leitura na BMGPL

2ª Gala do Desporto de Torres Novas

IMG 1389 800x533

Decorreu no dia 9 de fevereiro, no Teatro Virgínia, a 2.º edição da Gala do Desporto de Torres Novas, que contou com a presença do Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, João Paulo Rebelo, e da atleta campeã olímpica Rosa Mota.

Continuar... 2ª Gala do Desporto de Torres Novas

| Notícias

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?