Revisão orçamental possibilita avanço e planificação de obras

Torres-Novas

Foi aprovada pela Câmara e Assembleia Municipal uma primeira revisão ao orçamento do ano em curso, decorrente da inclusão do saldo de gerência transitado de 2015.

Esta revisão visou o reforço de algumas obras e projetos a iniciar ainda este ano, tendo sido revistas e ajustadas as rubricas necessárias.

Foram incluídos, entre outros, os projetos para recuperação do troço da EN3 entre Nicho de Riachos e Botequim, a reabilitação da Escola Maria Lamas e do Centro de Saúde e a ampliação do quartel dos Bombeiros Voluntários Torrejanos e as obras: estrada Casais Novos - Alcorochel, estrada Alcorochel - Charneca de Alcorochel, estrada Riachos - Caveira, calçada António Nunes, rua do Lavradio em Brogueira, arranjos exteriores do Almonda Parque, largo de Casais de Igreja, rua 10 de Junho e rua das Matas (Liteiros/Zibreira), parte do Casal Garcia Mogo, largo do Pavilhão de Resgais, muro em Outeiro Grande, reabilitação do Largo da Igreja Velha em Riachos e aplicação de relvado sintético no Campo de Treinos do Estádio Municipal.

Foi ainda reforçada a verba para aquisição de inertes para a reabilitação de estradas por administração direta e destinada uma parcela a intervenções em casas em ruínas por via coerciva.