Atividades Tempos Livres Páscoa - inscrições abertas

CartazATLPascoa 2017

O Município de Torres Novas vai promover, à semelhança de anos anteriores, o projeto de Atividades de Tempos Livres (ATL) durante as férias da Páscoa (de 5 a 13 de abril). Destinadas a crianças dos 6 aos 12 anos, as atividades irão decorrer nas Piscinas Municipais Fernando Cunha e no Centro Escolar de Assentis e Chancelaria.

As inscrições podem ser efetuadas até 22 de março nos Serviços de Educação da Câmara Municipal de Torres Novas ou via correio eletrónico, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (válidas após confirmação por parte dos serviços municipais).

Normas de funcionamento e fichas de inscrição disponíveis em http://www.cm-torresnovas.pt/index.php/edu/educacao-projetos