Visita técnica aos pontos de água do concelho

foto ponto de àgua 1024x576

No âmbito da campanha de prevenção de incêndios promovida pelo Município de Torres Novas, procedeu-se à realização de uma visita técnica, no dia 5 de março de 2018, aos vários pontos de água existentes no concelho tendo como objetivo principal a recolha de informação imediata e indispensável ao processo de tomada de decisão no combate aos incêndios.

A Câmara Municipal de Torres Novas esteve representada pelo vereador Carlos Ramos, responsável pelo pelouro do ambiente, pela adjunta do Gabinete de Apoio à Presidência, Sónia Sousa, e por técnicos municipais.

A realização da operação de levantamento e caracterização dos pontos de água contou com o acompanhamento da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos e da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo.