Taça Almondinha juntou 120 alunos no Estádio Municipal

TAlmondinha

À semelhança do ano passado e no âmbito das atividades de enriquecimento curricular (AEC), está a decorrer no Estádio Municipal uma competição desportiva entre escolas do 1.º ciclo do concelho, destinada a alunos dos 3.º e 4.º anos de escolaridade.

A prova abrange as modalidades de andebol, futebol e atletismo (salto em comprimento e circuito de habilidades).

Tem como objetivos fomentar o gosto pela atividade física e desportiva, promover um estilo de vida saudável, potenciar o espírito de equipa e entreajuda e promover o convívio entre a comunidade educativa, divulgando o trabalho feito pelos alunos que frequentam as AEC. Participam nesta atividade cerca de 120 alunos.