COVID-19 // Encerramento dos serviços municipais

PLACOVID-19-TN v1 Capa

Atenta a necessidade de o Município de Torres Novas assumir uma posição que contribua ativamente para a prevenção e o controlo do COVID-19, foi tomada a seguinte decisão:
-Encerramento, nos próximos dias 19 e 20 de março, dos serviços da autarquia, devendo, contudo, ser assegurado o funcionamento do Cemitério Municipal, Mercados, Canil Intermunicipal, Limpeza e Agrupamentos Escolares.

O presente comunicado produz efeitos imediatos e será objeto de revisão em função da evolução da avaliação que, em cada momento, for feita da adequação das medidas agora adotadas com vista à prevenção e controlo da COVID-19, designadamente, execução de declaração do estado de emergência.

Torres Novas, 18 de março de 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas