Inscrições abertas para o ATL de verão

CARTAZ ATL net

O Município de Torres Novas vai promover, à semelhança de anos anteriores, o projeto de Atividades de Tempos Livres durante as férias de verão. Destinadas a crianças em idade pré-escolar e dos 6 aos 12 anos, as atividades irão decorrer em diferentes núcleos. Assim, de 15 de junho a 31 de julho, para as crianças do 1.º ciclo, funcionarão no Centro Escolar de Assentis, Centro Escolar de Serra de Aire (Pedrógão), Centro Escolar de Meia Via, Centro Escolar de Riachos e nas Piscinas Municipais Fernando Cunha (Torres Novas). De 3 a 28 de agosto funcionarão apenas nas Piscinas Municipais Fernando Cunha (Torres Novas). As inscrições devem ser feitas nos serviços de Educação da Câmara Municipal de Torres Novas até 1 de junho de 2015.

Para as crianças do pré-escolar, as atividades irão decorrer de 15 de junho a 31 de julho no JI de Santa Maria, Centro Escolar de Assentis, Centro Escolar de Serra de Aire, Centro Escolar de Meia Via e Centro Escolar de Riachos. As inscrições devem ser feitas nos serviços de Educação da Câmara Municipal de Torres Novas até 22 de junho de 2015.

Os valores em ambas as faixas etárias são de: escalão 1 – frequência gratuita; escalão 2 – 7,5€/semana; restantes escalões – 15,00€/semana. A estes valores acresce o pagamento correspondente ao número de refeições solicitadas (alunos do escalão A – gratuitas, escalão B – 0,73€, alunos sem escalão – 1,46€), a pagar posteriormente.

Normas de funcionamento e fichas de inscrição disponíveis em http://www.cm-torresnovas.pt/index.php/edu/educacao-projetos