PORTAIS DA REGIÃO
acessibilidades [D]
2007-2008 © Todos os direitos reservados
31.01.2012 | 
Constrangimentos no abastecimento de água em Pedrógão
Dia 2 de fevereiro

Comunica-se a todos os interessados, que devido a intervenção a realizar no Sistema de Abastecimento de Água de Pedrógão, Município de Torres Novas, haverá constrangimentos, e eventuais cortes, no abastecimento de água na quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012, entre as 13h00 e as 17h00.

As zonas afetadas serão as seguintes:  toda a povoação de Pedrógão (exceto zona das Miras e Rua do Rossio Verde)

A normalidade será reposta cerca das 17h30.

A ÁGUAS DO RIBATEJO alerta que a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento pode causar danos na rede predial e nas máquinas e equipamentos.

Só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água apresentar uma cor transparente.

Em caso de necessitar de esclarecimentos, deve contactar os nossos serviços pelo tel.: 808 20 20 11 ou  964 255 111.

Pedimos desculpa pelo incómodo que possamos causar com esta intervenção que visa melhorar a qualidade do serviço prestado. 


© Todos os direitos reservados

808 20 20 11
Comunicação Leituras ou Roturas
964 255 111
Entidades Coordenadoras
Conhecer
O Concelho
Educação
No Município
Ler
sobre o Município
Visitar
O Município