PORTAIS DA REGIÃO
acessibilidades [D]
2007-2008 © Todos os direitos reservados
24.05.2007 | 

Deliberações de 21 de Novembro de 2006


Brasão da Câmara Municipal de Torres Novas

Município de Torres Novas
Câmara Municipal

Principais Deliberações
Reunião Ordinária Pública
N.º 21/2006
Dia: terça-feira, 21 de Novembro de 2006
Hora: 15:00

Casal da Fonte Longa/Olaia – Apoio para instalação de energia eléctrica

Aprovado o apoio para instalação de energia eléctrica em Casal da Fonte Longa, freguesia de Olaia, atendendo a que se trata de uma situação de urgência social, uma vez que se encontram diversas famílias sem água nem luz. O orçamento da EDP para resolver a questão da instalação da luz eléctrica ascende a 19.300,00 euros.

Eventual Alteração ao Regulamento de Utilização do Sistema dos TUT

Aprovada a alteração ao Regulamento de Utilização do Sistema dos Transportes Urbanos Torrejanos. Na fase de Inquérito Público foi apresentada uma sugestão para que os pensionistas, independentemente da idade, usufruíssem dos mesmos benefícios dos idosos, com idade igual ou superior a 65 anos. Assim, desde que a sua pensão, a comprovar anualmente pelo Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal de Torres Novas, represente o valor mínimo oficial para pensões sociais, os pensionistas passam a ter desconto. Sendo assim, passará a existir o passe pensionista que será igual ao passe estudante e ao passe idoso.

1.ª Prova de St.º Huberto do Concelho de Torres Novas

Aprovada a atribuição de um subsídio no valor de 1.300 euros ao Clube de Caça do Pedrógão para a realização da 1.ª prova de St.º Huberto do concelho de Torres Novas, a ter lugar no dia 10 de Dezembro, na Zona de Caça Associativa de Pedrógão. A prova de St.º Huberto, também conhecida como prova dos cães de parar, exige do caçador que respeite a natureza, tendo este de cumprir diversos requisitos e estando o comportamento dos cães sujeito a avaliação.

O pequeno-almoço está marcado para as 8 horas, seguindo-se as inscrições e constituição das séries e, pelas 13 horas, será servido o almoço. A entrega de troféus está prevista para as 14 horas.

Utilização da EB1 de Almonda

Aprovada a cedência à Junta de Freguesia de Zibreira da EB1 de Almonda, que se encontra suspensa, para servir de sede e espaço para ensaios do Rancho Folclórico “As Lavadeiras do Rio Almonda”.

Reserva de estacionamento para viaturas da GNR
 
Aprovada a colocação de sinal de estacionamento proibido, com o adicional de “excepto viaturas da GNR” em frente ao edifício do Posto Territorial da GNR em Torres Novas.

Por Câmara Municipal de Torres Novas  
© Câmara Municipal de Torres Novas   Todos os direitos reservados

800 25 26 28
Abastecimento de Águas
Informações e Esclarecimentos
Entidades Coordenadoras
Conhecer
O Concelho
Educação
No Município
Ler
sobre o Município
Visitar
O Município