Durante as duas semanas de interrupção lectiva referentes à Páscoa, 78 crianças do ATL Rosto e das actividades de tempos livres promovidas pelo Município passaram pelo Espaço Internet, no âmbito da actividade «A brincar também se aprende».
Este ano, para além de se divertirem nos tão famosos jogos online, as crianças também pintaram desenhos online alusivos à época e ainda fizeram pesquisas acerca do tema «Páscoa» de formas a descobrirem o porquê de algumas tradições. A oferenda de amêndoas e o ovo enquanto símbolo da Páscoa foram algumas das questões procuradas.
No final todos levaram para casa uma oferta do Espaço Internet: um bloco para registar ideias para as próximas pesquisas bem como certificados de participação.