Comunica-se a todos os interessados, que devido a intervenção a realizar no Sistema de Abastecimento de Água de Pedrógão, Município de Torres Novas, haverá constrangimentos, e eventuais cortes, no abastecimento de água na quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012, entre as 13h00 e as 17h00.
As zonas afetadas serão as seguintes: toda a povoação de Pedrógão (exceto zona das Miras e Rua do Rossio Verde)
A normalidade será reposta cerca das 17h30.
A ÁGUAS DO RIBATEJO alerta que a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento pode causar danos na rede predial e nas máquinas e equipamentos.
Só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água apresentar uma cor transparente.
Em caso de necessitar de esclarecimentos, deve contactar os nossos serviços pelo tel.: 808 20 20 11 ou 964 255 111.
Pedimos desculpa pelo incómodo que possamos causar com esta intervenção que visa melhorar a qualidade do serviço prestado.