Aula de culinária «Carapau é boa onda»

2019-11-16 10:00 - 12:00
Mercado Municipal de Torres Novas - Av. 8 de Julho
2350 Torres Novas, Portugal

O Mercado Municipal de Torres Novas acolhe no dia 16 de novembro, a partir das 10 horas, a campanha “Carapau é Boa Onda” com a promoção de uma aula de culinária com a chef Patrícia Borges, numa iniciativa organizada pelo Município de Torres Novas e pela Docapesca - Portos e Lotas.

Lançada pelo Ministério do Mar e a Docapesca, esta iniciativa pretende incentivar os portugueses para o consumo de carapau que “existe durante todo o ano no nosso mar”, garante fonte da Docapesca, acrescentando que “é saudável, graças ao seu elevado valor nutricional e pode ser considerado um verdadeiro peixe português”. Das suas qualidades destaca-se, também, o preço acessível e a existência abundante de stocks.

As inscrições na aula de culinária são gratuitas e poderão ser feitas a partir do telefone 249 839 442 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

• 2019-11-16 10:00 - 12:00

Estão abertas as inscrições para a Corrida de São Silvestre de Torres Novas, que se realiza a 28 de dezembro?