Autores de Cá

Livros
2019-02-15 20:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3
2350 Torres Novas, Portugal

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, passa a abrir o seu espaço (sala polivalente) à primeira quinta-feira de cada mês (das 17h00 às 18h30), para todos os autores locais que queiram apresentar um projeto de escrita, música, arte ou novas ideias.

A biblioteca é o espaço privilegiado das ideias e, nesta iniciativa, os autores locais podem apresentar à comunidade o resultado da sua criatividade: literatura, música, artes plásticas, um projeto ou, simplesmente, uma ideia para partilhar.

Os interessados em usufruir desta iniciativa devem agendar as suas propostas previamente com a biblioteca, através dos contactos 249 810 310 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

“Autores de Cá” inclui-se dentro dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), da UNESCO, 4 (Educação de Qualidade) e 10 (Reduzir as Igualdades).

• 2019-02-15 20:00

Está em funcionamento a nova plataforma de registo de queimas de amontoados e queimadas extensivas?