Lançamento da revista de cultura Nova Augusta

Última data
2018-11-11 16:00 - 17:00
Museu Municipal Carlos Reis - R. Salvador, 2350-415 Torres Novas, Portugal

Além de diversas participações na área da História, publica-se, neste número, o segundo caderno dedicado à Grande Guerra, a coincidir com o centenário do armistício. Um estudo sobre o jornal O Almonda, também a fazer cem anos de idade, incide sobre a forma como o jornal tratou localmente alguns dos grandes acontecimentos da história nacional do século XX. Esta edição será apresentada pelo professor, historiador e investigador de temas da história local, António Mário Lopes dos Santos, um dos mais antigos e assíduos colaboradores da Nova Augusta.

• 2018-11-11 16:00 - 17:00

A 24 de outubro assinala-se o Dia Municipal para a Igualdade ?