III Encontro da Rede Bibliotecas UNESCO

2019-03-20 09:30 - 17:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3
2350 Torres Novas, Portugal

O III Encontro da Rede das Bibliotecas Associadas à Comissão Nacional da UNESCO (https://www.unescoportugal.mne.pt/pt/)  sob o tema “A Rede das Bibliotecas Associadas à Comissão Nacional da UNESCO – uma Rede de Bibliotecas Vivas”, irá ter lugar na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, no dia 20 de março de 2019, Dia Internacional da Felicidade.

Mais Informações brevemente.

• 2019-03-20 09:30 - 17:00

Está em funcionamento a nova plataforma de registo de queimas de amontoados e queimadas extensivas?