Portugal x Ucrânia - Futebol Feminino - Seleção A

2019-01-20 16:00 - 18:00
Estádio Municipal Dr. Alves Vieira - R. do Estádio Mun.
2350 Torres Novas, Portugal

20.01.2018 . 16h . Estádio Municipal Dr. Alves Vieira

A entrada é livre mediante apresentação de convite que pode ser levantado nas Piscinas Municipais Fernando Cunha. O levantamento está limitado a quatro ingressos por pessoa.

A seleção A de Portugal defronta a Ucrânia em dois encontros de preparação agendados para 17 e 20 de janeiro nos estádios municipais de Abrantes e Torres Novas. O primeiro encontro entre lusas e ucranianas está agendado para 17 de janeiro, às 18h00, no Estádio Municipal de Abrantes.

Depois deste duplo compromisso, Portugal irá conhecer os seus adversários na fase de qualificação para o próximo Campeonato da Europa. O sorteio está marcado para o dia 21 de fevereiro, na sede da UEFA, em Nyon, Suíça.

A qualificação para o Europeu vai arrancar no final de agosto e fase final terá lugar em Inglaterra, no verão de 2021.

• 2019-01-20 16:00 - 18:00

Se efetuar uma reserva de duas ou mais noites na região do Médio Tejo pode usufruir de ofertas e descontos?