Rota da Biosfera

2019-09-15 09:00 - 13:00
Paúl do Boquilobo - Reserva Natural do Paul do Boquilobo, R. do Carrapital 12
2150-159 Golegã, Portugal

O projeto "Rotas Pedestres" tem como objetivo dar a conhecer alguns dos locais de excelência existentes no concelho, possibilitando a prática de atividade física em contacto com a Natureza.

A Rota da Biosfera tem concentração marcada para as 9h junto à antiga escola primária do Boquilobo. O percurso, de dificuldade fácil, terá aproximadamente 11km.

As inscrições, com um custo de 2€, podem ser efetuadas na receção das Piscinas Municipais Fernando Cunha, nas juntas de freguesia e no próprio dia no local de concentração.

A caminhada destina-se a todos os interessados, que apresentem condição física compatível com este tipo de atividade. Recomenda-se a utilização de calçado e roupa confortável, adequado às condições climatéricas e água.

Inscrição: 2 euros (inclui seguro)
Distância: cerca de 10 km
Duração: cerca de 2h
Local de concentração: antiga escola primária do Boquilobo
Início: 9h30

INSCRIÇÕES – Piscinas Municipais, juntas de freguesias do concelho e no local no próprio dia
DESTINATÁRIOS – Todos os interessados, que apresentem condição física compatível com este tipo de atividade.
EQUIPAMENTO – Calçado e roupa confortável, adequado às condições climatéricas e água.

• 2019-09-15 09:00 - 13:00

Se efetuar uma reserva de duas ou mais noites na região do Médio Tejo pode usufruir de ofertas e descontos?