Para além das Portas

Museu Municipal Carlos Reis - R. Salvador 10
2350-415 Torres Novas, Portugal

6ª edição da Semana Acesso Cultura

O Museu Municipal Carlos Reis (MMCR) abre as portas das reservas esta quarta-feira, dia 19 de junho, pelas 10h30, com uma visita guiada, mediante inscrição prévia através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 249 812 535.

“Para além das portas” é o mote para a visita, com enfoque no tema “Acondicionamento em Reserva”, em que se pretende explicar que incorporar objetos no acervo museológico obriga a pôr em prática diversos procedimentos referentes a cada objeto que é guardado num espaço denominado de reserva, habitualmente inacessível ao público em geral.

• 2019-06-19 10:30 - 12:30

Se efetuar uma reserva de duas ou mais noites na região do Médio Tejo pode usufruir de ofertas e descontos?