LINK – Estamos Ligados

O novo serviço do Transporte a Pedido da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) oferece ligações diretas e rápidas entre as cidades de Abrantes, Entroncamento, Fátima, Ourém, Tomar e Torres Novas, com tempos de viagem próximos dos praticadas pelo transporte individual, favorecendo a melhoria da mobilidade nas ligações entre cidades/sedes de concelho do Médio Tejo. Com oferta de serviço em todos os dias úteis e horários atrativos proporciona um serviço de transporte mais flexível e a custos baixos.

Continuar... LINK – Estamos Ligados

Transporte a pedido

O Transporte a Pedido é um serviço de transporte público, desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), em que o passageiro tem que efetuar previamente a reserva de viagem e diariamente as viaturas só se deslocam às paragens que tiverem reservas, que poderão ser efetuadas até às 15:00h do dia útil anterior ao dia da viagem, através de chamada gratuita.

Continuar... Transporte a pedido

Rede viária

A densidade da rede viária no concelho de Torres Novas é de 0,08 Km/ha e de 0,055 Km/habitante. O concelho alberga o encontro de dois eixos de comunicação fundamentais, sendo atravessado a Oeste pelo IP1 - A1 (eixo Lisboa – Porto) e transversalmente pelo IP6 - A23 (eixo Portugal- Espanha).

Continuar... Rede viária

Transportes urbanos torrejanos

Informações úteis sobre a rede de Transportes Urbanos Torrejanos (TUT), nomeadamente trajetos, horários, locais de venda de bilhetes e tarifários.

Continuar... Transportes urbanos torrejanos

| Notícias

Dispõe de um serviço gratuito de recolha de monstros/verdes, bastando efetuar marcação através do número verde 800 916 456?