Literacia em Saúde - Pediatria: «Prós e contras da utilização dos ecrãs nas crianças e adolescentes»

2024-04-27 15:30 - 16:15
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

«Pediatria - crescer com saúde» é a temática transversal a um 2.º ciclo de sessões ministradas por médicas internas de pediatria da Unidade Local de Saúde do Médio Tejo, que vai decorrer na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes de janeiro a maio deste ano.

Esta nova edição do ciclo de literacia em saúde tem lugar aos sábados, a partir das 15h30. As sessões têm uma duração aproximada de 45 minutos e são de participação gratuita, mas de inscrição obrigatória através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Destinam-se sobretudo a pais ou futuros pais, avós e cuidadores de crianças em geral.

Estas palestras pretendem, de forma gratuita e acessível a toda a comunidade, partilhar conhecimentos teórico-práticos essenciais ao desenvolvimento de competências parentais relacionadas com a saúde das crianças e jovens, nomeadamente ao nível da alimentação, desenvolvimento e segurança.

Todas as datas

• 2024-04-27 15:30 - 16:15

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]