Workshop «Suplementação Nutricional na Terceira Idade - Sim ou Não?»

2024-04-20 10:00 - 11:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes (BMGPL) vai receber, no dia 20 de abril a partir das 10 horas, um workshop com o tema «Suplementação Nutricional na Terceira Idade - Sim ou Não?», orientado pela nutricionista Joana Gonçalves.

Esta é uma iniciativa direcionada ao público em geral, com duração prevista de 1 hora e de participação gratuita, mas inscrição obrigatória na receção das Piscinas Municipais Fernando Cunha.

Este workshop está inserido no projeto Sénior Ativo, uma iniciativa do Município de Torres Novas que visa difundir a prática desportiva junto da população sénior do concelho.

Para mais informações pode contactar os serviços de Desporto do Município de Torres Novas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número 249 839 170.

Todas as datas

• 2024-04-20 10:00 - 11:00

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]