Espetáculo de teatro «O pássaro da alma»

2024-04-21 11:00 - 11:50
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

Por ocasião do Dia Mundial do Livro, a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes vai promover, no dia 21 de abril, o espetáculo de teatro «O pássaro da alma», pela contadora de histórias Sofia Vieira da Livraria “Aqui há gato”, baseado no livro homónimo escrito por Snunit Michal.

Com início marcado para as 11h, esta é uma iniciativa direcionada a maiores de 5 anos, com inscrições gratuitas, obrigatórias e limitadas através do link: https://webinq.cm-torresnovas.pt/i/?chi=A25Y4TCE .

Segundo a sinopse: «Por momentos, parem um pouco... respirem... sintam... No fundo, bem lá no fundo do corpo, mora a alma. Dentro da alma, pousado numa pata está um pássaro. Ele sente tudo o que nós sentimos. O nome do pássaro é PÁSSARO DA ALMA. Há quem o ouça muitas vezes, há quem o ouça raras vezes, e há quem o ouça uma única vez na vida».

O Dia Mundial do Livro é comemorado, desde 1996 e por decisão da UNESCO, no dia 23 de abril, data que coincide com o desaparecimento de escritores como Miguel de Cervantes e William Shakespeare, com objetivo de incentivar hábitos de leitura e reconhecer o livro como um meio de transmissão de cultura e informação no mundo.

Todas as datas

• 2024-04-21 11:00 - 11:50

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]