Aprovados apoios pontuais na área da cultura

O executivo municipal aprovou por unanimidade, em reunião camarária de 25 de outubro, a atribuição de 9097 euros em apoios pontuais na área da cultura – II Fase, no âmbito de candidaturas apresentadas por bandas filarmónicas, ranchos e outras associações, ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo. A saber:

Banda Operária Torrejana: concerto de aniversário com a cantora Sofia Escobar (686,68 euros);

Centro Social Cultural e Recreativo de Liteiros - Rancho Folclórico Recreativo "Os Ceifeiros" de Liteiros: 35.º aniversário, Encontro de Folclore - "Noite de Tradições" (686,68 euros);

Casa do Povo de Olaia – Lamarosa: comemorações do 25 de abril, passeio pedestre com almoço convívio, IX Passeio de Motas Clássicas, XIV Festa dos C's (5041,40 euros);

Choral Phydellius: EJIT 2023, Masterclass de Jazz, Masterclass de Guitarra (2682,24 euros)

De recordar que em março de 2023 foram atribuídos mais de 400 000 euros em apoio institucional e apoio pontual na área da cultura e do desporto, no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.