AJDS homenageia Município de Torres Novas

No passado dia 8 de dezembro, a Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) homenageou o Município de Torres Novas, com a entrega de um galardão de louvor ao Presidente da Câmara Municipal, Pedro Ferreira, pelo apoio prestado ao longo do ano.

O galardão foi entregue pela jovem Campeã Europeia, Patrícia Sampaio.

A jovem atleta recebeu também uma distinção da AJDS pelo seu desempenho e entrega à modalidade. O galardão foi entregue pelo presidente da câmara municipal.

Esta homenagem decorreu durante o Torneio de Natal que a AJDS organizou no Palácio dos Desportos e que juntou centenas de atletas a nível nacional (Benjamins, Infantis e Iniciados).

Judo2Judo3