Reunião ordinária descentralizada em Assentis

ReuniaoDescentralizadaAssentis 152903 0236

A Câmara Municipal de Torres Novas realizou na segunda-feira, dia 30 de março, em Assentis a segunda reunião ordinária pública descentralizada, numa iniciativa que vai ser levada a todas as freguesias e teve início a dia 3 de Fevereiro na União de Freguesias de Brogueira, Alcorochel e Parceiros de Igreja.

De manha, toda a vereação, acompanhada pelo presidente da Junta de Freguesia de Assentis, Leonel Santos, visitou várias localidades e empresas da freguesia tendo tomado conhecimento das situações mais importantes a resolver, nomeadamente ao nível da pavimentação e sinalização de estradas, equipamentos desportivos e estruturas de abastecimento de água e saneamento.

À tarde teve lugar a reunião ordinária pública de câmara que se realizou na sede da Junta de Freguesia de Assentis às 15 horas.