CMTN volta a alertar IP para os perigos na Av. Bom Amor

VarianteBomAmor

Na sequência dos mais recentes acontecimentos, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, voltou a alertar a Infraestruturas de Portugal para a perigosidade na Estrada Nacional 349 – Avenida do Bom Amor, solicitando uma solução por parte desta entidade com a maior urgência possível.

O elevado número de acidentes na via em referência, alguns deles tendo mesmo resultado em mortes, tornam imperativa uma intervenção, como a CMTN tem vindo a sugerir ao longo dos anos, nomeadamente a colocação de semáforos.

Tal intervenção reveste-se da maior importância ainda para mais tendo em consideração o aumento de tráfego registado nos últimos anos nesta estrada, sendo uma das vias com mais movimento no acesso à cidade, à A23 e a concelhos limítrofes.

No ofício agora enviado, o presidente da câmara realça também a existência nesta estrada de uma instituição de solidariedade social, o CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, com cerca de 120 funcionários e muitos utentes, alguns com mobilidade reduzida e que correm riscos dobrados sempre que têm que atravessar a estrada para terem acesso a transportes públicos.

Na mesma via estão ainda localizadas duas unidades comerciais com muito movimento, cujo acesso está condicionado a um separador na via, mal sinalizado e que condiciona as manobras, sendo a principal zona de conflito e de acidentes nesta artéria.